• Distribuição

    Artistas, vendam suas músicas no mundo inteiro
    Zimbalam distribui a sua música no iTunes, Deezer, Spotify, Amazon e as maiores lojas e plataformas de streaming do mundo.

    More info...

    Cadastre-se! Isso é grátis!
  • Royalties

    Receba 90% de suas receitas de vendas
    Relatórios detalhados e ferramentas de análise permitem que você siga suas vendas diárias. Nós garantimos ser 100% transparente em todas as suas vendas.

    More info...

    Cadastre-se! Isso é grátis!
  • Preço

    $19,99 para um single - $29,99 para um álbum
    Sem taxas ou encargos anuais escondidos. Preços são simples. Você paga apenas uma vez e sua música permanece on-line quanto tempo você desejar

    More info...

    Cadastre-se! Isso é grátis!
  • Promoção

    Amplie sua base de fãs com ajuda de ferramentas de promoções grátis. Deixe a sua música conhecida graças às nossas ferramentas especialmente pensados ​​para responder às necessidades dos artistas

    More info...

    Cadastre-se! Isso é grátis!
  • Parceiros

    Zimbalam escolhe os melhores parceiros para que você obtenha oportunidades todo o ano.

    More info...

    Cadastre-se! Isso é grátis!

Ajuda

Zimbalam é um serviço de distribuição de música digital. 
 
Zimbalam é para todos os artistas, músicos e gravadoras independentes, e fornece-lhes uma plataforma simples e conveniente de usar o que lhes permite distribuir a sua música (canções, CD) para todos os principais serviços de streaming na web e móveis em todo o mundo e recolher 90 % da royalties pelas vendas, sem exclusividade. 
 
Além de distribuição de música, Zimbalam oferece aos seus artistas de várias ferramentas: 
- Ferramentas para estatísticas e análises de vendas 
- Ferramentas promocionais (os jogadores Sites Zimbalam Artistas Zimbalam o Zimbalam Fan Ligação) 
- Ferramentas para estatísticas e análises para promover
 Zimbalam é alimentada por Believe Digital, líder na distribuição digital independente na Europa, com escritórios no Reino Unido, França, Alemanha, Itália e os EUA, e conta uma equipe de mais de 200 funcionários em todo o mundo. 
 
Equipes Zimbalam trabalham lado a lado com as equipes Believe Digital e assim beneficiar da constante evolução das soluções tecnológicas construídas para a indústria desde 2005.
Subscription to Zimbalam is free. The artist will be requested to pay only at the very end of the album or single creation process - when it's ready to go live.
 
Zimbalam only charges you an up-front fee for the distribution of your release. You won't have to pay any subscription fee, or yearly fee.
 
 The cost varies based on what type of release is being distributed but you will always receive 90% of the royalties generated from your sales :
- $19.99 for a single (1 or 2 tracks)
- $29.99 for an EP or album (more than 2 tracks)
Payable by credit card or Paypal
 
Once the artist has proceeded to the payment, the album will automatically be released and will appear on the different stores 4 to 8 weeks later, depending on the platforms' upload time.
 
Once it's live, the artist will earn 90% of the revenues generated by the sales of his creations.
Qualquer artista, banda ou músico pode distribuir a sua música (faixa, single, CD) através Zimbalam.
 
99% dos artistas que tentam ser distribuídos por majors será rejeitado, e suas criações não estarão disponíveis para o público. A Zimbalam está aqui para mudar isso. Qualquer pessoa pode agora tornar sua música disponível para o mundo em streaming e download.
Você pode rescindir o seu contrato e solicitar a nossas equipes para retirar suas músicas a qualquer momento.
 
Para o cancelamento, você deve primeiro nos solicitar a remoção dos releases das lojas, o que é chamado de "Take Down". Para isso você deve fazer login no Backstage e clicar em "Gerenciar meus lançamentos", então "Mais detalhes".
 
Na próxima página, você verá um botão vermelho no topo escrito 'Take Down'. Clique ali e nós, então, vamos pedir para que ele seja removido de todas as lojas.
 
Temos que cobrar $29,99 porque a remoção é feita manualmente loja por loja.
 
Para encerrar a sua conta, envie um e-mail para support@zimbalam.com.
 
Os seus releases serão removidos das lojas dentro dos próximos 30 dias.

Você pode acessar o seu contrato a qualquer momento, entrando no seu Backstage e clicando em 'meu contrato ", na seção" Minha Conta ". Você será capaz de baixar e consultá-lo sempre que precisar. Se houver uma mudança nos termos do contrato, você será notificado pela Zimbalam.

Você não é obrigado ficar na Zimbalam. A qualquer momento, você pode rescindir o seu contrato e solicitar a nossas equipes para fazer o takedown das suas faixas através de sua interface pessoal, a Zimbalam Backstage.
 
 
Se você quiser parar de vender sua música com a Zimbalam, nos permita dias e vamos remover a sua música das lojas.
 
Zimbalam oferece um contrato totalmente não-exclusivo para que você mantenha todos os seus direitos.
 
Usando a Zimbalam, você simplesmente nos concedendo os direitos não exclusivos para vender o seu álbum nos serviços e nos países selecionados.
 
Os direitos da música ainda pertencem a você. Você pode rescindir o contrato a qualquer momento.
É um sistema automatizado muito simples. Você deve efetuar login no backstage clicar em 'criar um single' ou 'criar um álbum'.
 
Depois é só seguir as instruções em cada etapa.
 
Insira as informações do release, ou "metadados", como é chamado (título de lançamento, nome do artista, gênero de música etc)
 
Na segunda etapa, você deve definir a data de lançamento digitais, preço e escolher quais lojas e países você deseja fazer a entrega.
 
Agora faça o upload da capa do seu álbum, certificando-se que eles são do tamanho e formato de arquivo corretos. Insira suas informações de músicas e, em seguida, fazer o upload dos arquivos de áudio individuais no formato de arquivo correto.
 
Finalmente verifique suas informações de novo lançamento antes de validar a sua liberação.
 
Depois de ter validado o seu lançamento, você será levado para a área de pagamento. Você será solicitado a pagar pela liberaçºao via cartão de crédito ou Paypal.
 
Utilizando a área de 'Zimbalam Backstage' você pode parar e começar tantas vezes quanto quiser e pode trabalhar em mais de uma versão de cada vez, o processo é totalmente on-line e pode ser acessado remotamente 24 horas por dias e 7 dias por semana, então onde quer que você esteja, você pode continuar a trabalhar no seu lançamento!
 
É muito importante que você digite todas as informações corretamente, já que você não será capaz de mudar uma vez que sua liberação for enviada para as lojas.
Ao introduzir os metadados digite o nome do Artista Completo (sem siglas) em 'Nome do artista' e clique em 'Adicionar um novo artista". Certifique-se de que você só colocou um nome em cada campo.
 
Se o seu lançamento é uma compilação de vários artistas, por favor selecione 'Meu release é uma compilação de vários artistas" que vai mudar automaticamente o nome do artista para "Vários Artistas". Você pode então adicionar os nomes individuais dos artistas sobre cada música quando você carregar suas faixas na fase de upload.
Tentamos incluir o maior número de gêneros possível, mas temos que categorizá-los de acordo com as necessidades de lojas digitais como o iTunes.
 
Por exemplo, você não vai encontrar 'Metal' como um gênero principal. Você deve escolher 'Rock- Hard Rock / Heavy Metal
Entering a label name is optional when you create a release. If you already have a label simply enter it into the corresponding field. There is no legal or official need to create a label name but for legal reasons, make sure you don't choose an existing label name.
 
Your label name will appear on download platforms but if you do not fill in this field, your producer name will automatically appear here.

Sim, você pode alterar o nome do label para cada versão. No entanto, aconselhamos que você use o mesmo nome do label para cada artista, isso vai melhorar a sua referência.

Este é o nome da pessoa ou grupo que detém os direitos da master da gravação.
 
Ele pode ser você, um membro de sua banda, seu manager, ou um label, ... 

Este é o nome da pessoa que detém os direitos sobre a obra de arte da capa, ou seja, a pessoa que foi paga para criar a arte. 

É o ano que o álbum foi produzido e gravado.

Algumas lojas mostram a data de lançamento físico, por isso, se você tiver um, você pode preencher. Este campo é opcional, você pode deixá-lo vazio.

O código UPC, também conhecido como código EAN, é o código de barras para o seu lançamento, o que ajuda a controlar suas vendas em todas as plataformas.
 
Se você tem um código UPC, você pode inseri-lo no campo correspondente ao criar  seu lançamento.
 
  Se você não tem um código UPC, deixe o campo vazio e vamos criar um para você de graça automaticamente.
Um código ISRC (INTERNATIONAL STANDARD RECORDING CODE) é o código padrão da indústria usado para identificar cada faixa. Cada canção terá um código único que é uma série de 12 letras e números. Eles são designados para músicas e codificado em um CD para fins de controle (royalties, etc.) Se você já tem códigos ISRC para o seu lançamento, você pode inseri-los no palco do 'Track Management' ao adicionar novas faixas para o seu lançamento digital.
 
Se você não tem quaisquer códigos ISRC deixe este campo em branco e vamos criar um para você de graça.
Você mesmo pode definir sua data de lançamento digital.
 
É recomendável que você defina uma data de lançamento 2 a 6 semanas depois de validada a sua liberação, de modo a certificar-se de que haverá tempo suficiente para todas as plataformas processá-lo; e também para ter certeza que ele vai encaixar com o seu cronograma de lançamento global e atividades promocionais.
 
Uma vez pago, as equipes Zimbalam irão verificar se suas informações de liberação respeitam as especificações e as regras das plataformas.
 
Uma vez definitivamente validada por nossas equipes, suas músicas serão entregues às lojas em 48 horas. O lançamento estará disponível para venda em todas as lojas que você escolheu, na data de lançamento que tiver escolhido respeitando o tempo de processamento de cada plataforma. 
Você mesmo pode definir sua data de lançamento digital.
 
É recomendável que você defina uma data de lançamento 2 a 6 semanas depois de validada a sua liberação, de modo a certificar-se de que haverá tempo suficiente para todas as plataformas processá-lo; e também para ter certeza que ele vai encaixar com o seu cronograma de lançamento global e atividades promocionais.
 
Uma vez pago, as equipes Zimbalam irão verificar se suas informações de liberação respeitam as especificações e as regras das plataformas.
 
Uma vez definitivamente validada por nossas equipes, suas músicas serão entregues às lojas em 48 horas. O lançamento estará disponível para venda em todas as lojas que você escolheu, na data de lançamento que tiver escolhido respeitando o tempo de processamento de cada plataforma. 
Pré-encomendar um álbum consiste em reservar antes da sua data de lançamento oficial. Entanto, quando você pré-encomenda um álbum, você não será capaz de baixar ou ouvir antes da data de lançamento.
 
Em várias plataformas, como a Amazon, o álbum estará automaticamente disponível para pré-encomenda assim que eles o processar.
 
No iTunes, no entanto, você pode escolher a data de disponibilidade de pré-venda.
 
À meia-noite do dia do lançamento da sua música estará disponível para o mundo e todos aqueles que participaram da pré-venda, será capaz de baixar instantaneamente (talvez valha a pena dizer a seus fãs que eles só serão cobrados na data de lançamento real). Todas as vendas de pré-encomenda passam no mesmo dia por isso, se você pode obter um elevado número desses você terá uma melhor chance de entrar nas paradas de gêneros específicos naquele dia em particular, assim, aumentar a sua exposição a todos os usuários do iTunes que estão procurando olhando para gênero. Você tem a opção de se permitir que um streaming de 30 segundos, durante a pré-encomenda.
 
Sua data de pré-venda deve ser liberado pelo menos 50 dias no futuro (no momento de lançamento) e, pelo menos, 15 dias antes da data oficial de lançamento. Ele deve ter pelo menos quatro faixas. Além disso, o valor total das faixas não deve exceder o valor total do álbum, caso contrário, seu pedido de pré-encomenda não será levada em conta. 
 
Sim, você pode optar por vender a sua música em todas as lojas que entregam ou uma seleção, o preço permanece o mesmo e é você quem decide!
 
Você pode optar por distribuir a sua música em: iTunes, Deezer, Spotify, Apple Music, Amazon, Mix Radio, Google Play, Rdio, Aspiro, Simfy, Youtube, Shazam, Juno, Xbox Music, etc.
 
Esta lista de plataformas está constantemente ligadas com Zimbalam integrando regularmente novos artistas. 
 
Estes serviços só aceitam a música de um gênero específico (s), se o seu lançamento não é um desses gêneros, você não será capaz de selecionar o serviço. Por exemplo, a Juno só aceita lançamentos Electro e Dance, por isso não é possível entregar um Hip Hop ou um release de Rock para esta loja.
Sim, sua música será distribuída em todos os serviços que você selecionou ao criar seu lançamento no Zimbalam Backstage.
 
No entanto, há momentos em que alguns serviços levam mais tempo do que o indicado por nós (6 semanas) para aceitar seu material.
 
Se você encontrar quaisquer problemas com a entrega em qualquer plataforma, entre em contato conosco para que possamos entrar em contato com a plataforma em questão e ter a sua música disponível.
Primeiro, vá para o seu Zimbalam Backstage e verifique se o seu lançamento não está nos "Meus lançamentos incompletos" nem em "Lançamentos Pendentes". Se o seu lançamento estiver em um desses lugares, isso significa que não foi validado, ou que você deve corrigir qualquer informação, porque não está em conformidade com as especificações das plataformas.
 
Se a sua versão não corresponde a nenhum destes tópicos, verifique se eles estão localizados em "Gerenciar meus lançamentos". Lá você vai ter uma visão geral das plataformas que já foram entregues. Às vezes, alguns serviços levam mais tempo do que o indicado por nós (8 semanas) para receber sua entrada. Se você tem um problema com a entrega em uma ou mais plataformas, entre em contato conosco para que possamos acompanhar a entrega em questão.
Até 2011, a Zimbalam estava distribuindo conteúdo para Beatport. O serviço se tornou mais seletivo com os produtos e labels que eles gostariam de vender, ou seja, a loja já não combinava com a filosofia da Zimbalam.
 
Beatport reserva o direito de selecionar a música que deseja distribuir. Isso faz com que a loja seja incompatível com um sistema automatizado como Zimbalam porque queremos garantir que seus lançamentos estarão disponíveis em todas as lojas on-line que você escolheu.
Uma vez que seu lançamento foi validado, mais nenhuma alteração pode ser feita para o lançamento, mesmo corrigir a ortografia será impossível. Portanto, é essencial que todos os metadados, capa do álbum e arquivos de áudio sejam inseridos corretamente.
 
Se você quiser fazer qualquer alteração após a validação você terá que pedir sua liberação para ser retirado das lojas (isso custa $29,99) e, em seguida, pagar para ser re-enviado.
 

Não, nós não distribuimos digital booklets.

Absolutely, you will need an album cover to go with your release. It has to be at least 1440 x 1440 pixels, in Jpeg format.
 
Nós fornecemos Spoken Word Conteúdo para o iTunes (Stand-Up Comedy, por exemplo). No iTunes, não vai ser armazenados na seção de Audio Book, mas na seção Música. No entanto, se estes já tiverem sido publicadas, certifique-se de tem todas as permissões e os direitos para fazer sua inscrição nos serviços disponíveis que oferecemos. Nós não entregar versões em áudio de obras anteriormente publicadas em um livro físico ou formato de revista.
 
Atenção: no iTunes, quaisquer audiobooks que você deseja entregar será encontrada no 'Music', ao invés da seção 'Audiobook' devido a uma parceria exclusiva entre iTunes e Audible.
Your artwork has to be at least 1440 x 1440 pixels, in Jpeg format. If you don't have any photo edition software, we recommend you to go to http://pixlr.com/ , a free online tool that will allow you to edit your artwork into the right size.
 
Please note that your artwork must not include any Internet address, company name or logo, email address, barcode, price or any reference to bonuses or exclusive offer.
Só podemos aceitar que a música nos seguintes formatos:
 
- WAVE, 16 bit, 44100 Hz, Stereo apenas,
- Windows Media, 'formato lossless "apenas,
- MP3, 320 kbps, CBR format apenas.
 
Se você quer saber como obter o formato certo para seus arquivos, tutoriais estão disponíveis na caixa de Ajuda à direita da sua tela ao importar o áudio.
 
A importação de um arquivo de áudio pode demorar alguns minutos a várias horas, dependendo da sua conexão à Internet e o tamanho do arquivo.

Se você tiver um código promocional pode deve coloca-lo na fase de pagamento, depois de ter validado o seu lançamento.

É claro que, uma vez que você está sob nenhuma obrigação com a Zimbalam você pode pedir a sua liberação(s) e ser retirado das lojas a qualquer momento. Para cancelar a inscrição, você deve pedir para remover seus lançamentos das lojas, o que é chamado de "Take Down".
 
Para fazer isso você deve fazer login no Backstage e clique em "Gerenciar meus lançamentos" e "" Detalhes| e depois clique no botão 'Takedown do meu release ". Nós, então, pedimos para que ele seja removido de todas as lojas.

Se você tiver que corrigir um lançamento significa que, quando foi feita a verificação de seu lançamento antes de enviar para as lojas, percebemos que algumas informações não atendem as especificações dos vários serviços. Essas especificações são impostas pelas plataformas e é obrigatório cumpri-las, ou a sua música não será carregada lá. Nós pedimos que você corrija esses dados, para que possamos entregar a sua música o mais rápido possível.

Algumas lojas têm regras especiais para a a ortografia das faixas, em sua maioria, dependendo do idioma do título. Então, às vezes, nosso sistema irá alterar automaticamente a ortografia para que o seu release seja aceito nessas lojas.

Você pode liberar covers, mas há algumas condições que você deve primeiro estar ciente. Se a música não foi alterada, então o artista não precisa de qualquer autorização, ele só precisa dar crédito ao autor e compositor da canção original ao fazer upload da faixa no Zimbalam Backstage.
 
No entanto, se a canção foi alterada ou adaptada, o artista deve obter a autorização do autor e compositor da música, de modo que, em caso de disputa, você pode nos dar um registro escrito do acordo.

Sim, pode. No entanto, é necessário obter autorização do produtor e editor da obra original que utilizado em caso de disputa, quando você poderá nos dar um registro escrito do acordo.

Você só pode liberar a música de outra pessoa, se você tiver o seu consentimento, se você é o seu manager, ou label, por exemplo.

Não podemos assegurar uma quantidade precisa de receita porque depende dos rendimentos de propaganda YouTube e conversões de cliques no anúncio. Assim, as receitas variam de um vídeo para outro, de um artista para outro, dependendo do custo de compra do anúncio, o número de visualizações e cliques no anúncio. Então, como em todas as outras lojas, devolvemos 90% dos royalties que recebemos de Youtube.

Com Zimbalam, o artista ganha 90% do dinheiro arrecadado com as vendas. A Zimbalam não irá cobrar seus usuários com qualquer taxa anual ou taxa de inscrição.
 
Portanto, se o preço de varejo de uma faixa é $0,99, Zimbalam receberá cerca de $0,70 pagos pelas plataformas. Desses 70 cts, a Zimbalam vai manter 10% (cerca 7 cts) e dar-lhe 90% (cerca de 63 cts).
Será o mesmo para um álbum, cujo preço de varejo é de $9,99, Zimbalam receberá cerca de $7 e te pagará 90% dos royalties, ou seja, cerca de $6,3.
 
 
A cada trimestre, o artista pode ver a sua renda total no Zimbalam Backstage e, em seguida, solicitar o pagamento de seus direitos, se eles estiveram acima de $20.
 
Se você ainda não fez mais $20 em royalties você terá que esperar até o próximo trimestre para fazer um pedido de pagamento. (o botão " Solicite meus Royalties" não estará disponível aparecerá). No Zimbalam, as transferências bancárias são feitas duas vezes por mês, nos dias 15 e 30 de cada mês
Na assinatura, você terá acesso a sua área pessoal no Zimbalam Backstage, onde você encontrará detalhes sobre suas vendas filtrados por música, por álbum, por território, e por plataforma de distribuição.
 
Algumas lojas de nos reportam em uma base mensal (geralmente 45 a 60 dias após o final do mês) e outras lojas de reportam numa base trimestral
 
Uma vez que Zimbalam receba essas declarações, elas são automaticamente integradas no Zimbalam Backstage.
 
Algumas lojas (reportam vendas diárias como iTunes, Deezer, Spotify, Google Play, Amazon e Juno) fornecendo os relatórios de vendas em tempo real.
 
Reportamos todos os dados disponíveis para você assim que recebemos as informações das lojas. 
Estatísticas de vendas diárias são relatórios que são fornecidos por um número limitado de serviços (iTunes, Deezer, Spotify, Google Play, Amazon e Juno).
 
Eles permitem que você tenha uma visão abrangente das suas vendas. No entanto, estes relatórios nem sempre são precisos, por vezes, eles diferem dos números reais, por várias razões: (download falhou ou compra foi cancelada pelo usuário ....) e estão sujeitos à disponibilidade.
 
Esta ferramenta é útil para ver os efeitos de sua promoção e comercialização em uma base diária
Primeiro, você tem que saber que somente algumas plataformas oferecem vendas diárias: iTunes, Deezer, Spotify, Google Play, Amazon e Juno.
 
Então essas vendas em tempo real são fornecidos apenas para fins informativos, uma vez que nem sempre são precisos (download falhou, não integrada de relatórios etc).
 
  Muitas vezes existe um atraso de alguns dias entre a compra e a integração de suas vendas por nossa equipe técnica.
 
Para saber a quantidade exata de royalties, clique em "Royalties Detalhados" e aguarde até que o registro correspondente a essas compras esteja disponível.
 
Tais declarações são mais confiáveis ​​do que as vendas, porque estas são as declarações oficiais de que cada plataforma vai enviar mensal ou trimestralmente para seus distribuidores. Todas as vendas estão contabilizados nessas demonstrações.
As estatísticas de vendas diárias podem diferir dos relatórios de royalties, por muitas razões, tais como transações incompletas, falha de downloads, cancelamento de downloads, e atrasa das atualizações dos serviços pertinentes. Veja" "O que são as vendas diárias?" "
 
  Por padrão, as vendas diárias são exibidos em uma base semanal, enquanto os royalties exibidos que você pode solicitar corresponderão às vendas realizadas durante o trimestre anterior.
Algumas lojas relatam suas vendas mensais e outros trimestralmente. Nós fornecemos acesso a esses registros imediatamente após recebê-los na seção "Royalty Overview" e nós fornecemos uma prestação de contas a cada trimestre, 60 dias após o final do trimestre, sob o título" "Royalties Detalhados". Se um relatório de uma loja não for recebido a tempo, ele vai ser incorporada na declaração para o mês seguinte ou no próximo trimestre.
 
Por exemplo, para o primeiro trimestre, que termina em 31 de março, você será elegível para o pagamento de seus royalties dia 01 de junho.
 
Se os seus royalties exceder $20, você pode solicitar um pagamento da área Backstage clicando em "Balanço" na seção "Vendas e Royalties"clique em |Solicitar um pagamento|. Isso irá gerar automaticamente uma fatura que será paga no dia 15 ou 30 do mês.
 
Se você não tiver acumulado $20 royalties, ou mais, você não pode solicitar um pagamento. Você deve esperar até que o próximo trimestre ou até que você tenha acumulado royalties suficientes.
As receitas de serviços de streaming irá variar a cada mês, pois são baseados em publicidade e receitas de assinaturas, em proporção com o número de streams que foram feitas.
 
Por exemplo, se um serviço de streaming ganha menos dinheiro em termos de subscrição e de receitas publicitárias, é muito provável que cada stream será pago um pouco menos do que no mês anterior.
 
Com base em nossas discussões com esses serviços e experiência prévia com outros serviços de streaming internacionalmente, prevemos as taxas de royalties sendo 1-2 cents por 'stream premium" e 0,2 cents por "stream free". 
O Zimbalam Player é um widget personalizável, que pode ser incorporado em suas páginas diferentes, O Player permite que os fãs:
- Ouça a sua música,
- Leia suas notícias e biografia,
- Assista seus vídeos,
- Compre sua música, graças aos botões «Link Direto» que re-direciona para o seu lançamento em várias lojas de download,
- Inscreva-se para o seu boletim de notícias,
- Incorpore em seu próprio site ou blog, 
O player não vai funcionar antes da sua música estar disponível para download ou serviços de streaming. Vai estar disponível na data de lançamento. Se este não for o problema, talvez o player não está funcionando porque:
- O Flash Player não está funcionando (instale a versão mais recente aqui: http://get.adobe.com/flashplayer/
- Há um problema com o seu navegador (Internet Explorer, Firefox, Chrome, etc), tente modificá-lo e use o Player novamente.
- Estamos passando por dificuldades técnicas, se este é o caso, por favor tente novamente mais tarde ou entre em contato conosco 

Seu flashplayer certamente não está atualizado. Por favor, instale a última versão aqui: http://get.adobe.com/flashplayer/. Se você ainda tiver problema, talvez seja proveniente do seu navegador (Internet Explorer, Firefox, Chrome, etc), tente modificá-lo e use o Player novamente. Também pode ser um problema do nosso lado, talvez nós estamos passando por algumas dificuldades técnicas, se for o caso, por favor, tente novamente mais tarde ou entre em contato conosco.

Sim, o Zimbalam Player hospeda todos os lançamentos de um artista.

Vá em «Meu Player» no Zimbalam Backstage bastidores e copie o código HTML que permite embedar o player em seu blog ou site.

Claro, o player é personalizada. Temos três estilos e uma paleta de cores onde você pode escolher qual player combina melhor com o seu site.

Sim, se você clicar em "Meu Player" no Backstage e selecionar o player que deseja editar, então você vai ser capaz de optar por permitir apenas um preview de 30 segundos de cada música. Você também pode escolher se as músicas serão reproduzidas automaticamente ou não.

Você pode personalizar o leitor do Backstage, indo para «Configure Meu Player» e clicar na categoria «Notícias». Você também pode adicionar notícias para o leitor em vários idiomas, para que os ouvintes possam ver o player em seus respectivos idiomas.

O visualizador do seu player de acordo com o país do usuário (através de um endereço IP). Se uma pessoa norte-americana está usando o Player, por exemplo, todas as informações serão exibidas em Inglês. Você pode fazer suas notícias e biografia mudando de acordo com a localização geográfica do usuário. Por exemplo, se você tem um próximo show na Inglaterra, o player iria compartilhar essas informações com usuários em apenas na Inglaterra. Você pode inserir versões diferentes de idiomas de suas notícias e shows em 'Configurar minha Player' nas abas 'Notícias' e 'Bio'.

Há um pequeno atraso entre você validar a notícia e sua aparição no Player, este atraso pode ser de poucos minutos e uma hora. Se sua notícia ainda não apareceu após este tempo, verifique se você digitou as informações enm a localização geográfica correta. Basicamente, o seu player aparecerá de acordo com o país do ouvinte, portanto ouvintes na Inglaterra, só será capaz de notícias que você publicou em Inglês. 

Você pode personalizar o player do Backstage, indo em «Configurar Meu Player» e clicando na aba «Biografia». Você também pode adicionar biografias no player em vários idiomas, para que os ouvintes possam ver o player em seus respectivos idiomas. 

Você pode personalizar o leitor do Backstage, indo em «Configure My Player» e clique na aba «Vídeo».
Você também pode adicionar seus vídeos do Vimeo ou YouTube, basta copiar o código nessa seção.

O botão «Newsletter» no seu player permite aos fãs se inscrever para receber suas últimas notícias, deixando seu endereço de e-mail. Os endereços de e-mail recolhidos através do Player são automaticamente enviados para seus contatos no Zimbalam Backstage, permitindo que você envie boletins usando Zimbalam Fan Connect.

Zimbalam permite que cada artista crie seu próprio site personalizável, que permite a você:
 
- Manter todo o conteúdo em um mesmo lugar,
- Compartilhar música e vídeo com usuários de internet,
- Personalizar o seu endereço de web usando o seu nome (por exemplo my-name.zimbalam.com),
- Aumentar a sua base de fãs e lista de discussão; oferecendo um download gratuito em troca de um endereço de e-mail e alcançar novos fãs ao redor do mundo,
- Optimizar as oportunidades de vendas graças aos links diretos de compra que redirecionam os fãs para o seu álbum em lojas de download,
- Direcione seus contatos da indústria da música para esta página e crie logins para eles possam acessar o conteúdo exclusivos. Isto lhes permite fazer o download do conteúdo e deixar comentários sobre ele,
- Estatísticas de acesso e analise da eficácia de suas campanhas promocionais,
- Artista Pages são simples e fáceis de fazer e não requerem conhecimentos de HTML ou outras tecnologias.
Por padrão, o artista Website seria: http://www.zimbalam.com/artists/000,my-name.htm No entanto, é completamente customizável, o que significa que você pode mudar o seu site para.: http://my-name.zimbalam.com por exemplo.
 
Nós oferecemos dois tipos de URL com base no seu nome do artista, mas você pode escolher seu próprio nome a ser adicionado ao «.zimbalam.com».
 
Por favor, note que uma vez que você salvou a sua URL, você não poderá mudá-lo.

Uma vez salva a URL, você não poderá mudá-la mais.

 
Você pode personalizar o seguinte em cada Zimbalam Artista Website
 
- O cabeçalho:
* Escolha uma cor de fundo,
* Envie uma imagem de sua escolha (JPEG, max 900 x 118 pixels),
* Adicione um link para o site de sua escolha,
* Desmonte o cabeçalho.
 
 
- Banners laterais:
* Envie uma imagem de sua escolha (JPEG, máximo de 200 x 600 pixels),
* Escolha uma cor de fundo.
 
 
- Vídeo ou Side Image:
* Envie uma imagem de sua escolha (JPEG, um máximo de 420 x 350 pixels),
* Digite uma URL de vídeo (apenas vídeos do YouTube e Vimeo serão aceitos).
 
 
- Cor da fonte 
 
Para que as modificações serem finalizados, é necessário validá-las duas vezes:. No pop up que aparece, quando você tiver feito alterações e no bloco correspondente no lado direito da tela.
 
A cada vez, aguarde alguns segundos para um «V» verde aparecer antes de clicar em "Salvar", o que garante que teus mudanças realmente foram recebidas.
 
A notícia exibida em sua Página de artista vem da notícia inserido no Zimbalam Player. (Selecione a guia «Notícias» em «Configurar meu player» no seu Backstage.)
 
Para exibir notícias, portanto, você deve validar o bloco «news» quando aparecer na configuração de seu Artist Page Zimbalam: quando seu Artist Page aparecer, clique em «news» e salvar as alterações no pop up.
 
A notícia do seu player agora deve ser exibido em sua Página de artista.
Para adicionar um vídeo ao seu Artist Page Zimbalam, selecione o «Carregar uma imagem ou vídeo» no menu de configuração do Zimbalam Artist Page.
 
Digite a URL do seu vídeo e clique em "OK" para confirmar. Por favor, note que apenas os vídeos do Vimeo e YouTube são aceitos.
 
Aguarde alguns segundos para o «V» verde apareça e clique em «salvar» para validar
Para adicionar um vídeo ao seu Artist Page Zimbalam, selecione o «Carregar uma imagem ou vídeo» no menu de configuração do Zimbalam Artist Page.
 
Escolha o arquivo da imagem que você gostaria de fazer upload através do seu computador e pressione "OK" para confirmar. Por favor, note que todas as imagens devem estar no formato JPEG e não exceder 420x350px.
 
Aguarde alguns segundos para o «V» verde apareça e clique em «salvar» para validar
Zimbalam permite que você dê faixas grátis para os fãs através de seu Zimbalam Artista Webside, em troca de seus endereços de e-mail.
 
Quando um fã deixa seu endereço de e-mail, eles recebem automaticamente um e-mail convidando-os a se inscrever para receber sua newsletter, bem como um link para o download de qualquer faixa que você escolheu.
 
Isto é, naturalmente opcional e estará sempre disponível para você a partir do seu site. Sugerimos como a maneira mais fácil de coletar endereços de e-mail e expandir sua base de dados de fãs. O e-mail coletado será automaticamente armazenada no seu livro de Contato Zimbalam Fan Connect.
A oferta de faixas grátis é opcional, mas é uma excelente maneira de coletar endereços de e-mail de fãs. Sendo assim, a opção está sempre disponível para você e é altamente recomendável como maneira mais fácil para fãs e público te forneçam endereço de e-mail.
 
Você pode usar os e-mails para enviar aos fãs suas notícias mais recentes notícias como lançamento do álbum e informações de shows graças a Zimbalam Fan Connect, uma ferramenta que ajuda você a ficar em contato com seus fãs e maximizar suas vendas. Quanto mais contatos de e-mail que você tiver, maior o número de pessoas que você pode alcançar com os seus boletins de notícias.
 

Clique em «Faixa Grátis», que aparece em seu site no menu Página de Configuração Zimbalam Artist.

 
De lá, você pode escolher a música que você gostaria de dar de presente, escolhendo entre seus lançamentos ou fazendo upload de uma versão não editada, de uma música que você ainda não tenha lançado com Zimbalam.
 
Se você escolheu para dar de presente uma faixa inédita, lembre-se das regras aceitas: a música deve estar no formato MP3 com menos de 5 MB.
 
Depois de ter carregado a faixa, clique em «OK» no pop up e espere que o «V» verde apareça antes de clicar em «salvar».
 
A sua campanha «Faixa grátis em troca de e-mail do fã» agora deve disponível na sua Página de Artista.
 
Agora você pode personalizar o texto associado a essa troca/liberação deemail. Personalizar o texto torna possível você deixar a proposta mais atraente do que apenas um download gratuito em troca de endereços de e-mail.
Pro Space é uma ferramenta que permite aos seus contatos profissionais façam o download de qualquer conteúdo que você deseja compartilhar com eles de graça, através do nosso servidor de FTP seguro. Este conteúdo não estará disponível para todos e os usuários selecionados deverão digitar uma senha, que você terá, para receber ou baixar.
 
Para usar Pro Space se deve criar uma campanha na «Pro Space», encontrado no menu de configuração do seu Artist Page Zimbalam.
Clique «Pro Space», que aparece na sua plataforma local e no menu de configuração do seu Artist Page Zimbalam.
 
Lá, você pode criar campanhas especificando log-ins e fazer o upload de conteúdo para download de sua escolha.
 
Seus contatos profissionais agora podem acessar suas informações, usando suas informações de log-in. Por favor, note que todo o conteúdo deve ser inferior a 90 Mb e estar em PDF, Zip ou em formato MP3.
 
Sim, você pode ter várias campanhas Pro Active Space ao mesmo tempo para oferecer diferentes tipos de conteúdo para quaisquer que sejam os diferentes tipos de contatos que você tiver.
 
Por exemplo, você pode criar uma campanha especial, oferecendo a sua biografia e próximo datas de shows para os jornalistas, e outra para os fãs especiais que lhes permite o download de uma nova faixa e assim por diante.
 
Zimbalam Fan Connect permite que você gerencie seus contatos, envio de newsletters e otimize suas vendas através da recolha de informações úteis sobre os contatos.
 
Usando nossas ferramentas, agora você pode coletar endereços de e-mail do seu site Artista, bem como a Zimbalam Player usando a nova guia "Boletim". Você também pode importar contatos de arquivos Excel para certificar-se de que você tem todos os detalhes dos contato de seus fãs em um só lugar.
 
Todas as informações coletadas do contato é automaticamente enviado para os «Contactos» secção do Zimbalam Backstage, onde você pode fazer upload de seus dados de contatos existentes de forma simples e rápida.
 
Você pode organizar seus contatos em categorias claras em seu livro de contato Fan Connect e você pode adicioná-las ao e-mails por categoria, localização e muito mais. Mantenha seus fãs atualizados com as últimas notícias, promoções e muito mais.
 
Uma vez que você enviou um boletim informativo, você pode acompanhar a resposta com uma repartição estatística completa, incluindo os números abertos, taxas de cliques, e muito mais, juntamente com os relatórios diários de vendas, esta é uma ferramenta muito poderosa. Fortaleça o vínculo com seus fãs usando Fan Connect, gratuitamente, um serviço que pode poupar centenas de reais em comparação com o software especializados em captação de mailing.
 
Há três maneiras diferentes de fazer upload de contatos existentes para a área Backstage:
 
- Adicione manualmente contato único,
- Envie contatos do documento CSV-Excel,
- Adicione manualmente a lista de e-mail para «Contatos»
Depois de ter escolhido um método de importação e importados seus contatos, pedimos que você escolher categorias para eles. Cada vez que você enviar um boletim informativo que você pode optar por enviá-lo para uma ou mais categorias, em vez de selecionar os destinatários um por um na base de contatos.
 
Você pode criar quantas categorias quiser, para que você possa selecionar seus contatos de qualquer forma que prefira. Por exemplo, você pode enviar boletins informativos sobre os próximos shows de segmentando os contatos por uma cidade ou região; ou mesmo enviar informações apenas para contatos profissionais como DJs, labels e jornalistas.
 
 
Zimbalam limita cada usuário para 10.000 boletins por mês, o que significa que você pode enviar para até 10.000 pessoas a cada mês. Este valor é atualizado no primeiro dia de cada mês.
 
Da mesma forma, limita a quantidade de vezes que um contato individual é recebe uma newsletter para quatro a cada mês, isso equivale a um boletim por semana, apenas o suficiente para impedi-lo de parar no spam dos seus contatos, levando-os a abandonar a sua newsletter. É uma boa prática para não enviar muitos e-mails para seus contatos.
Há um atraso de 15 minutos entre o momento em que você enviia o seu boletim e o momento em que já enviou, dando-lhe um período de cancelamento de 15 minutos.
 
Para cancelar o envio, volte para "Gerenciar Newsletters" e selecione "Pendente Newsletter" e clique em "Cancelar envio". Agora você pode fazer alterações em seu boletim e enviar novamente. 
Se você optar por distribuir o seu lançamento no Youtube, por favor, note que existem ainda algumas especificações para combinar antes de entregar as impressões digitais de áudio:
 
- Por razões legais, não distribuímos covers no Youtube.
- Pelas mesmas razões, não distribuir músicas que contêm amostras de gravações possuídos por outros produtores.
- Antes de entregar as impressões digitais de áudio, a sua música não devo ter já sido reivindicada no Youtube, por você ou por outra pessoa. Se você tentar entregar depois dessas ações, o Youtube irá detectar um conflito jurídico e, nesse caso, teremos impressões digitais baixas a partir da plataforma.
 

Zimbalam permite entregar ao Youtube suas faixas digitais de áudio. Graças a essas impressões digitais, o Youtube será capaz de detectar todos os vídeos que estiverem usando uma das suas faixas como áudio, vídeos de qualquer outra pessoa (por exemplo, se alguém usa sua música como pano de fundo em um vídeo de fotos das férias) e uma vez os vídeos são detectados, o Youtube coloca anúncios sobre ele e você passa a receber receitas de desses anúncios.

Uma vez que nós entregamos suas impressões digitais de áudio ao Youtube. Zimbalam reivindica para si a propriedade do conteúdo de áudio de cada vídeo usando suas faixas. Aqui estão as consequências:
- Cada vez que você está indo para upload de um vídeo usando uma das faixas que nos pedem para rentabilizar, você receberá uma notificação do Youtube chamado "notificação infração direitos de autor". É normal! Esta notificação significa que a partir de agora, a música é rentabilizada no Youtube pela Zimbalam. Por favor, não contestar a notificação, porque se você fizer isso, você corre o risco de que sua música não seja rentabilizar.
- Essa notificação também é enviada para todos os usuários do YouTube que estão usando suas músicas em um vídeo. Se você conhece algumas dessas pessoas, avise sobre a notificação e as peça para não contestar.
- No caso de entregarmos as impressões digitais para o YouTube e os vídeos já existentes que estiverem usando o seu conteúdo no Youtube, eles também receberão a notificação. É normal, isso significa que Youtube Robot (chamado Content ID) que analisa todo o conteúdo Youtube para encontrar correspondência entre áudio e vídeo detectou sua música nestes vídeo, e você vai começar a ganhar dinheiro com esses vídeos.
 - Se você acabou de entregar as suas impressões digitais para o Youtube e não recebeu a notificação sobre o seu próprio vídeo, não se preocupe: quando você carrega um vídeo depois de entregar a impressão digital, o Youtube irá detectar imediatamente a sua música. MAS, se você enviou seu vídeo antes de enviar suas impressões digitais através Zimbalam, há um atraso, o tempo para o robô para entrar em seu vídeo e associá-lo à sua música. Se este atraso for muito tempo (mais de uma semana), não hesite em nos contactar e nos envie o vídeo (links) que não estão sendo monetizados, vamos pedir manualmente pro Content ID verificar os seus vídeos.
Pode ser várias coisas:
- Uma ou várias das suas faixas não preencham as condições para ser distribuído em Youtube (veja as perguntas anteriores) e assim suas impressões digitais não foram entregues ao Youtube
- Talvez você não ativou propaganda em seus vídeos. Vá em seu canal do YouTube para configurar as definições de propaganda.
 - Ou talvez uma ou mais das suas faixas já foram reivindicados por você mesmo ou outra pessoa e há um conflito. Se houver um conflito com outra pessoa, podemos fazer o takedown das suas impressões digitais de áudio
 
Sim, é normal! Significa que Youtube cruzou o vídeo com uma das impressões digitais que fornecemos para o Youtube, e que a partir de agora o seu vídeo será rentabilizado. Não conteste a notificação, porque se você fizer isso, você corre o risco de que sua música não seja rentabilizada. Essa notificação também é enviada para todos os usuários do YouTube que estão usando suas músicas em um vídeo. Se você conhece algumas dessas pessoas, as diga sobre a notificação e as peça para não contestar.
 

 Se você acabou de entregar as suas impressões digitais para o Youtube e não recebeu a notificação sobre o seu próprio vídeo, não se preocupe: quando você carrega um vídeo depois de entregar a impressão digital, o Youtube irá detectar imediatamente a sua música. MAS, se você enviou seu vídeo antes de enviar suas impressões digitais através Zimbalam, há um atraso, o tempo para o robô para entrar em seu vídeo e associá-lo à sua música. Se este atraso for muito tempo (mais de uma semana), não hesite em nos contactar e nos envie o vídeo (links) que não estão sendo monetizados, vamos pedir manualmente pro Content ID verificar os seus vídeos.

Não podemos assegurar uma quantidade precisa de receita porque depende dos rendimentos de propaganda YouTube e conversões de cliques no anúncio. Assim, as receitas variam de um vídeo para outro, de um artista para outro, dependendo do custo de compra do anúncio, o número de visualizações e cliques no anúncio. Então, como em todas as outras lojas, devolvemos 90% dos royalties que recebemos de Youtube.